quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ser Padre

Ser Padre...
É deixar-se seduzir todos os dias e momentos da vida pelo amor infinito de Cristo.
É fazer também com que esse amor seduza o coração dos filhos de Deus e nossos irmãos.
É transformar em flores os espinhos encontrados na caminhada; as pedras em degraus para subir até Deus; as dores e o cansaço em alegria, fé e otimismo.
Ser padre é deixar transparecer no rosto o brilho de Jesus, para que todos possam dizer: Olhando para você, vi refletido Jesus.
Enfim, ser padre é doação, entrega, amor total e dedicação.
          

Padre Jésus, parabéns pelos 10 anos de Vida Sacerdotal!

















Padre Nélio, parabéns pelos 18 anos de Vida Sacerdotal!

Um comentário:

  1. PADRE JÉSUS,

    Dar-lhe os parabéns hoje, muito me Alegra!

    Você transmite paz, amor, serenidade e um grande Carisma.

    Desejar-lhe felicidades é pouco, que tenhas toda felicidade em sua caminhada Sacerdotal.

    Ofereço a TI o brilho das estrelas para que teus olhos continuem a brilhar, que tua estrela nunca se apague e o calor do sol aqueça ainda mais este coração de amor.

    São tantas as maravilhas que Deus criou para nós.
    Em tua misericórdia e bondade nos concede o privilégio de nos presentear com mais um belo presente, Um ser iluminado que consegue trazer ao mundo grande Carisma e companheirismo.
    Graças damos a Deus por ti, que é um fiel Ministro de Cristo, pelo teu dom especial do sacerdócio, e desde o dia da tua consagração, vem dedicando o teu amor à igreja, e aos teus inúmeros fiéis. E como um bom pastor, vem conduzindo muito bem as tuas ovelhas, ao caminho da salvação.
    Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheio do conhecimento da vontade do Pai, em toda sabedoria e inteligência espiritual.
    Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus.
    Por desígnios de Deus, e por uma feliz coincidência, querido e estimado padre, o senhor completa 10 anos de sacerdócio. E nós, fiéis avaliamos, e concluímos que o seu trabalho pastoral, à frente da nossa Igreja, é igual ao teu tempo de sacerdócio. È * 10 (DEZ).

    Parabéns!
    São os sinceros votos de tua eterna amiga Rita de Cássia e família e todos os teus amigos aqui presentes, representantes de todos os amigos eternos de Luminárias.
    02/02/2012


    RITA DE CÁSSIA MESQUITA
    LUMINÁRIAS

    ResponderExcluir