terça-feira, 6 de março de 2012

A Paróquia de Santa Rita encaminha jovem para o Seminário




“O Seminário é um campo onde o Mestre Divino espalha a boa semente, para que os jovens ali reunidos a recolham e a façam frutificar no jardim do espírito deles”.
(Padre Mário Antonio)
Foi com muita alegria que no dia, dia 10 de fevereiro de 2012, foi feito pelo nosso Pároco Padre Jésus, o envio de Thomas, para o Seminário Arquidiocesano de Mariana.
Segue o depoimento de seus pais:
“A vocação é um dom dado por Deus, e com o Thomas esta vocação foi expressa quando ele era criança. Com quatro ou cinco anos, já fazia suas procissões com suas imagens e andores.
Com o passar do tempo a sua convicção foi aumentando levando-o a procurar o Seminário de Mariana para ingresso no mesmo.
Quanto a nós, pais, sabíamos que este dia iria chegar, e como chegou rápido! O menino tornou-se homem e partiu rumo a sua missão. Como Abraão deixou sua parentela em Ur dos Caldeus, para seguir os passos ditos pelo Senhor, o Thomas também foi trilhar o seu caminho religioso. O Senhor Padre Jésus com sua postura exemplar e o seu conhecimento ajudou a reforçar o dom dado por Deus”.
Izaguir e Rosane
E nós, Comunidade Paroquial de Santa Rita de Cássia, lhe desejamos boa sorte, muita fé na sua caminhada de evangelização e que a presença de Deus seja constante na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário